domingo, 25 de abril de 2010

Шεb Novεlα : @ Desejo Proibido // 2° capitulo

O dia amanheceu, o sol estava brilhante, tudo o que tinha acontecido no dia anterior parecia ter sido um sonho, um sonho que eu não queria acordar, um sonho eterno. Ouvi a Julia fazendo um som que me deu um susto, parecia um bocerjo. Me levantei aos poucos, com um pijama antigo da mãe de Ju.
A casa estava silenciosa, tirei conclusão de que todos aviam saido. Seus pais foram trabalhar, a mãe de Julia, Rosely era a maior estilista da cidade e seu pai um Grande empresário. A famíla de Julia era rica, bem estruturada e com uma casa deslumbrante de fazer inveja, perto dela me sentia um ser insignificante (mesmo que ela fizesse o possível para eu não me sentir assim) eu não tinha nada, morava só com minha mãe numa casa pequena, ela trabalhava em dois turnos como recepcionista para nos sustentar, eu estava perdida. Sai do quarto, minha barriga estava roncando de fome, corri para a cozinha enquanto a Ju se levantava da cama com uma cara de sono muito engraçada. Chegando na cozinha eu abri a geladeira e peguei a primeira coisa que vi, uma deliciosa torta de limão (Minha favorita). Eu vi a Julia descendo a escada com seu cabelo bagunçado, começei a rir, ela continuou descendo parecendo uma sonambula, teve até uma hora que ela quase caia com os olhos fechados. Meu sorriso aumentou ainda mais quando ela me perguntou se eu tinha gostado do beijo da noite anterior.
- muito - eu respondi de boca cheia, ela me encarou por um momento e nos duas caímos na risada. Ela pegou um pedaço de torta que tava em cima da mesa e começamos a comer enquanto conversavamos. Quando percebemos que o tempo havia passado muito rapido, ja era tarde demais, estavamos atrasadas para a aula. Subimos rapidamente e vestimos nossas roupas, ela com seu traje divino, uma sainha linda que a deichava parecendo com uma líder de torcida, uma gravatinha vermelha que dava um charme e um scarpin. Eu com uma roupa bem despojada, coloquei minha calça jeans, calçei o all star roxo da Ju e vesti minha camisa branca. Fomos correndo para a parada so que o ônibus ja tinha passado, e so tinha um jeito de ir, andando. Apostamos corrida, o que fez o tempo passar mais rápido, chegando lá já tinha tocado a primeira aula e ficamos com uma cara de auto-decepção que mudou rapidamente quando vimos quem estava sentado na escada conversando com o Lukas (que estava nos esperando), o Gabriel.
De primeira ele me deu uma pequena piscada e mandou um beijinho, logo em seguida se levantaram e vieram andando em nossa direção. Eu podia ver o brilho no olhar dele, se aproximando até chegar o mais perto possivel e me deu um doce beijo, dessa fez mais soave do que no primeiro. Lukas ficou inciumado com aquela situação, acho que ele nunca imaginaria ter que presenciar aquela cena, enquanto eu simplismente estava de olhos fechados fora da realidade e viajando no beijo doce e gentil. Ele foi parando com leves selinhos e no final ele estava do meu lado, com a mão na minha cintura e eu com uma cara de tonta, ainda de boca meio aberta, a Ju com olhinhos brinhantes e um belo sorriso no rosto enquanto o Lukas tava com uma careta esquisita de nojo que me fez rir. Subimos para a 2ª aula, era de biologia. Eu estava começando a perceber que o Lukas estava muito inciumado com o fato de eu está namorar o Gabriel.
- Luciana minha querida você está prestando atenção na aula ? - perguntou a professora olhando para mim.
- hãm ? A sim estou - respondi
A aula acabou e a de física passou muito rapida, finalmente chegou a hora do intervalo e eu estava com medo, pois era a primeira vez que eu aparecia com um namorado em público. Quando eu cheguei na cantina da escola todos estavam nos olhando, inclusive Amanda. Ouvi uns susurros que não conseguia decifrar, algo sobre namoro.

# Criaty by: IceCream Grape & Barata Chiquetosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário