segunda-feira, 26 de abril de 2010

Шεb Novεlα : @ Desejo Proibido / 4° capitulo

A noite chegou com a lua tão linda, que eu jamais havia visto. Era uma noite perfeita , com o céu iluminado, deitada na minha cama e com a porta do meu quarto fechada, olhando pela minha janela e ouvindo musicas do meu CD romântico. Parecia uma história tão melosa e eu estava quase chorando, ouvi o barulho da chave. Ela chegou, pensei eu.
- Luciana, abaixe esse som agora - ela gritou. Ja tinha chegado, estressada do trabalho, qualquer palavra que saísse da minha boca seria fatal. O silêncio foi minha salvação.
Abaixei o som, e desci. Quando cheguei la encontrei a bolsa no sofá e o barulho do chuveiro ligado. Como minha tentativa de tomar banho tinha sido interropida, sentei no sofá e liguei a TV.
- Como foi o trabalho hoje ? - perguntei sem muita vontade de saber a resposta.
- E desde quando você se interessa por isso ? - ela respondeu com um tom que parecia está jogando as palavras em mim.
Eu não podia ver seu rosto, mas tinha certeza de que ela estava espressando uma grande raiva por conta do seu trabalho. A raiva que ela desconta em mim.
- Você vai ver seu pai - dessa vez ela não parecia tão animada.
- Eu não quero ir la - simplesmente falei a verdade.
- Não é um pedido, é uma ordem dele - ela mudou de tom rapidamente.
Eu não gosto de ir a casa do meu pai, sempre que chego lá sou muito bem recebida, mas não demora muito tempo pra ouvir alguns gritos e xingamentos. Não é muito divertido,toda vez quando eu chego lá vejo o Rodrigo com uma nova namorada, e desta vez era uma tal de Juliana. Meu pai é muito ignorante, por isso minha mãe se separou dele.
Não tive escolha, tinha que ir passar o final de semana lá mesmo que eu não quisesse. Fui arrumar minhas malas, peguei a maior que tinha, uma preta que era muito espaçosa por dentro e cheia de bolsos. Fui colocando as minhas roupas de frio, todas as calças e camisetas de mangas, também coloquei alguns casacos que tinha comprado da última vez que fui la.
Terminei de arrumar as malas e fui tomar um banho, quando sai do banheiro fui direto pro meu quarto, fechei a porta e estava escolhendo a roupa. Quando coloquei minha calça jeans e minha blusa favorita, uma roxa com enfeites laranja. Ouvi um barulho de pedra batendo em alguma janela, fui ver oque era e me deparei com o Gabriel todo enganxado na árvore do jardim perto da janela do meu quarto com um buquê de rosas vermelhas e brancas na mão. Olhou surpreendentemente e peguei o buquê e lhe ajudei a subir. Dei um abraço forte e um doce beijo que me fez ir além, ele me apertou mais forte enquanto eu sentia nossas linguas entralaçadas. Ele começou a tirar minha blusa, eu tentei imterrompe-lo mas não tinha força o suficiente, de leve ele foi me impurrando para a cama e pôs seu corpo por cima do meu... O táxi buzinou e nos dois nos assustamos, empurrei ele e levantei rapidamente, coloquei minha blusa que já estava jogada no chão perto da minha mala, mas o pior susto foi quando olhei pra porta.
- O que está acontecendo aqui? - foi um grito da minha mãe que nos deichou assustados, meu coração estava quase saindo pela boca e ele estava pálido de um jeito que eu nunca havia visto. Não tinha nenhum jeito de escapar, o que eu podia dizer? Com isso, o silêncio permaneceu até quando o táxi buzinou novamente.
- Mãe tenho que ir - falei muito nervosa e sai correndo, minha mãe veio atrás de mim e o Gabriel em seguida.
Eu tive que parar por um segundo porque minha mala estava muito pesada, a adrenalina já tinha passado um pouco e meu braço doia muito.
- entra no carro agora - minha mãe falou com um grave tom de ordem na sua voz que me fez tremer.
Ela foi na minha frente enquanto eu colocava minhas coisas no porta-malas do carro, dei um beijo no Gabriel e entrei no táxi, eu estava tremendo. Minha única salvação foi meu fone de ouvido, coloquei a música no último volume enquanto olhava para a paisagem, ignorando tudo o que minha mãe dizia.

# Criaty by: IceCream Grape & Barata Chiquetosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário