domingo, 25 de abril de 2010

Шεb Novεlα : @ Desejo Proibido // 3° capitulo

Fomos embora para casa, chegando em casa minha mãe tinha saido. Joguei minha bolsa no sofá e me lembrei que tinha que pegar meu celular, corri e abrir a bolsa. Dentro dela havia coisas que nem fazia idéia de que estavam ali, ao meio de muitos papéis, avistei meu celular. Procurei na agenda telefonica o nome que queria, o Lukas.
- Luci ?! - falou ele com uma voz de surpresa.
- Oi Luk, eu liguei por que eu queria saber se você está bem - falei calmamente
- Lu eu não acredito que você me ligou a essa hora so pra perguntar se eu estou bem, eu tô com fome e ocupado - ele falou tentando prender um sorriso
- É que eu pensei que você tava chateado por hoje na escola - eu falei calmamente
- Ah, claro! você e o Gabriel - dessa vez o tom da sua voz demostrava um pouco de raiva.
- Ta tudo bem não é ? - perguntei com medo da resposta
- Ta ta! tenho que desligar, a gente se vê, tchau! - foi tão rápido que quando eu fui responder, ele ja tinha desligado.
Peguei minha bolsa e dessa vez fui subindo a escada a caminho do meu quarto com o celular na mão. Eu não sabia oque eu estava esperando, se era uma ligação do Gabriel ou o Lukas ligando de volta para pedir desculpa pela grosseria, enfim, nenhum dos dois ligaram. Joguei minha bolsa na mesa do computador, por minha péssima mira, num instante tive medo de acertar o monitor, sentir um alívio quando vi que so tinha derrubado os caixinhas do som.
Deitada lá eu pensava em tudo que estava acontecendo, eu tinha o namorado mais incrivel que toda garota sonhava em ter, todas as qualidades, lindo, indepedente, carinhoso, um pouco carente (que é uma qualidade muito fofa em um garoto) e por ultimo o mais não menos importante, alguém que me ama por quem eu sou. Enquanto sonhava acordada, distraída não percebi o celular tocando, assim que me acordei e voltei a vida real, por um triz não perdi a ligação.
- Oi! - eu fui tão rápida que não vi quem estava ligando, mas eu esperava ser o Gabriel.
- Lu, vem aqui em casa agora! É urgente! - Julia tava com uma voz muito anciosa, não fiquei tão surpresa, porém um pouco decepcionada, mesmo assim atendi o pedido dela.
- Ok! Vou comer e depois vou ai... - respodi com uma voz calma como de costume.
- Vem agora! Você almoça aqui, tou te esperando - pela segunda vez desligaram sem esperar minha resposta, isso ja estava ficando estressante.
Fui caminhando sem pressa enquanto reparava nas casas por onde passava, criançinha pulando corda e com sorrisos tão lindos que me fizeram voltar aos 8 anos, quando tudo era bom, engraçado, tudo era motivo para dá risadas.
Chegando a cada da Ju, vi ela me esperando, já estava até pulando de alegria.
- Oi, o que você queria me contar ? Eu tô morrendo de fome - eu não parecia muito simpática.
- Luciana Karla Meirelles - sempre que ela falava meu nome completo eu sabia que vinha bomba - eu ganhei um apartamento so meeeu! - Ela gritou

# Criaty by: IceCream Grape & Barata Chiquetosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário