Numa tarde de domingo, eu fui para casa da minha amiga Ju, chegando la nos fomos assistir um filme, o dia parecia está normal. Quando começou a chover muito forte, eu liguei para minha mãe pedindo para dormir na casa de Julia, e ela negou o meu pedido. Ellen, a minha mãe tinha ido me buscar na casa de Julia, no caminho para casa eu estava observando pela janela do carro as gostas d'água caindo no chão, e o delicioso cheiro de terra molhadia no ar, quando eu menos esperava dei de cara com o menino que amo (Gabriel), logo em seguida abaixei a cabeça para não ser vista por ele.
Chegamos em casa, entrei correndo pro meu quarto, onde eu passava a maior parte do tempo.
- Que garota esquisita - minha mãe susurrou, mas eu ignorei.
Peguei o livro "O morro dos ventos uivantes" e fui ler para passar o tempo, logo em seguida fui jantar. Desci para cozinha onde minha mãe preparava um pouco de macarronada para nós duas, me sentei no sofá esperando pelo jantar. Na tv não passava nada de interessante, o dia estava começando a ficar intediante.
15 MINUTOS DEPOIS. Minha mãe estava gritando para ir jantar, me sentei na sala de jantar, começei a comer a macarronada, quando acabamos minha mãe mandou eu ir pra cama. Subi, quando eu estava subindo eu senti um vazio enorme dentro de mim, e subi o mas rapido possivel, entrei no banheiro, e fui tomar banho, quando sai do banheiro, corri para meu quarto. Deitei em minha cama e começei a pensar no meu dia. Tinha sido intediante, fora o fato de eu ter visto Gabriel, mas ele nem olhou pra mim então não conta essa parte. Espero que amanhã seja melhor.
Amanheceu o dia, o despertador tocou e vi que era hora de ir pra a escola, coloquei como sempre minha roupa da maneira mas rapida possivel, pois estava atrasada. Desci, e tomei café. Peguei o ônibus para ir para escola, em seguida encontrei a Amanda e o Gabriel, mas ignorei. Procurei um lugar pra sentar, quando vi meu melhor amigo Lukas, lindo como sempre, sentado escutando música com o fone de ouvido, sentei ao seu lado e começamos a conversar sobre a escola. O tempo se passou, chegamos na escola e subimos para aula. A aula estava um tédio, mas o Lukas deichava ela mais animada falando sobre as caretas que o professor fazia quando falava sobre as guerras. Com o sorriso no rosto seguimos para a segunda aula, a de Biologia. A professora fez uma prova surpresa, e eu não tinha estudado. Lukas fez dupla com Ju, e eu procurei com quem fazer, porém so tinha uma pessoa disponivel, o Gabriel. Envergonhada, começei a conversar com ele sobre a aula de Química, quando percebi que o tempo da prova ja estava acabando, e nos não tinhamos feito nada. Que idiota, pensei de mim mesma. Quando a aula de biologia acabou, desci, andando pelos corredores, dei de frente com o Gabriel.
- Preciso falar com vc hoje a noite - sussurou ele
- Te vejo hoje a noite, na casa da Ju - eu respondi
Fui para casa, tomei banho, e me troquei... O dia parecia está passando lentamente. Mas finalmente chegou a noite, a lua estava belissima e o céu limpo e estrelado, eu estava a caminho para casa da Julia, pois eu iria dormir na casa dela. Eu olhei para minha roupa e estava usando uma camisa vermelha que realçava a cor do meu cabelo, castanho claro, uma calça jeans e um all star preto. Cheguei na casa da Ju, e vi eles conversando. Gabriel disse que queria falar comigo a sós e a Ju saiu com um sorriso no rosto que me deixou assustada, ela estava animada e eu sentir que estava prestes a acontecer algo que poderia mudar minha vida.
- Luciana, eu queria saber se vo-você... - ele estava gaguejando, o que me deixou mais nervosa ainda - quer namorar comigo?
Eu congelei, tinha medo de falar e acabar gaguejando, pelo rosto assustado dele percebi que eu estava comesando a ficar pálida, forcei todo o meu corpo para tentar sair alguma resposta.
- Sim - como de um grande vazio eu vi surgindo um belo sorriso no rosto dele, e seus olhos pretos brilhantes. Ele estava se aproximando, meu coração acelerou e eu fechei os olhos enquanto sentia o doce gosto dos seus lábios nos meus.
# Criaty by: IceCream Grape & Barata Chiquetosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário